quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PARABÉNS...


...A O.T.A faz 17 anos!


2 comentários:

Rui Pedro Azevedo disse...

Bom, a primeira coisa que me ocorre dizer é "Parabéns!" - Há coisas engraçadas. Há uns belos anos -até hoje não os tinha contado para que soubesse que são tantos - fiz teatro amador. Depois a vida levou-me por outros lados e recentemente dei por mim a pensar - "E se voltasse...?" - E ao começar a minha pesquisa do que existe de teatro amador, meio por acaso, chego ao blog da OTA. É que entre 1993 e 1995 foi justamente convosco que estive. Estive a ver a página e vejo que o Fernando e o Sérgio continuam por aí. Se é que se lembram de mim, para ambos um abraço. Aproveito para deixar um pedido de sugestão. Recomendam-me alguma porta onde bater para voltar a "matar o bichinho"? Se me pudessem dar uma dica para rpbrsa1976@gmail.com, agradecia. Cumprimentos, Rui Pedro Azevedo

Anónimo disse...

lembraivos de eu lhes ter contado que a noite no povoado havia um dragao ? julguei que era mentira e era posso apostar